12 de junho de 2011

Dia doa Namorados ...

...É o caralho meu irmão! Quem disse que os dia do namorados é aquele dia Lindo cheio de passarinhos cantado e casais se beijando ?


Vamos deixar de frescuragem né.

  "Apois" de onde eu venho dia dos namorados num é bem isso não, por aqui as mulheres não tem esse tratamento especial que elas merecem(eu sou romântico). E por aqui na Net, dia dos namorados é menos idealizado ainda.

sinceridade é a base de um bom relacionamento

O Dia dos nem é tão "assim" né ? Sem falar nos coitados que ainda não tiveram a oportunidade de passar o dia dos namorados com a amada mas tem muito amor para dar. Aí o dia dos namorados vira um Dia Lixo

é a vida rapaz.

 E aqueles a quem o cupido ainda não flechou, como será o dia dos namorados deles ? Será quem em relação aos outros que tem namorados ou estão apenas apaixonados, ele está em vantagem ? Porque ele não precisa se preoucupar com presente e muito menos com a paixão platônica.

Se o cupido for assim mesmo.Nunca mais me ache desgraçado!


 Ainda há aqueles que vivem uma ilusão, pensando que seu relacionamento é lindo porque "ela é mina e eu sou dela". Não queira passar o dia dos namorados com seu amigo que você pensa que vai segurar vela mas não segura. 

cuidado com os falsos amigos

   Mas acredito que realmente seja bom passar o dia dos namorados ao lado de quem você ama e dar um presente que represente isso.


Emos fazem isso


Pois é, feliz dia dos namorados Laifadeiros ( Seria isso um paradoxo ?, Pensem)

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei postem mais ai

Postar um comentário

Dúvidas como postar o comentário ?

1.Selecione seu Perfil
2.Caso não tenha um , utilize o modo Nome/URL ou Anônimo.
3.Escreva o comentário e Mande ver