22 de novembro de 2010

Promoção 7 anos do Letras.mus.br

Pessoal o Letras.mus.br lançou uma incrível promoção de aniversário comemorando seus 7 anos de serviço aos viciados em música!

Eles estão soteando 7 iPods nano ! 'Caraca Que shooow'

Para participar é Simples. Basta criar uma PlayList com suas 7 músicas Favoritas e Sair divulgando por aí.
A cada acesso à sua PlayList você ganha um cupom.

MAAAAS antes de criar a sua PlayList acesem a PlayList do Matt e vejam como criar a sua.

Conto com Vocês .
ObriThankYou

2 comentários:

Jhenni disse...

Acessem a minha playlist (:
http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/79046/

Suelyston disse...

Galera Acessem a minha eu explico direitinho.
Para acessar a minha: www.letras.ms/7anos/97388
a minha é melhor e você tem mais chances de ganhar!!! Então acesse: www.letras.ms/7anos/97388

Postar um comentário

Dúvidas como postar o comentário ?

1.Selecione seu Perfil
2.Caso não tenha um , utilize o modo Nome/URL ou Anônimo.
3.Escreva o comentário e Mande ver