25 de abril de 2010

Depoimento Pessoal - Diêgo

Olá pessoal, Finalmente aqui estou eu falando do mais novo blog da blogosfera. O UI Laifada!!, sem mais demoras eu me apresento, me chamo Diêgo, o mais velho da turma que posta aqui, porém ainda assim, sou bastante jovem.

O que tenho oferecer a vocês é criatividade, algo que muitos blogs não tem, bem, no nosso posso garantir que vai ter, estou com várias propostas de vídeos e posts, só basta eu ter um pouco de tempo, para começar a postar aqui.

Bem, vocês conhecem Charlie Brown JR?
Devem conhecer pelo menos de nome, mas eu pergunto a vocês por que será que ninguém conhece essa música?

Charlie Brown JR. - Você vai de limosine e eu vou de trem



Mistérioo, hauhauahauaha

até outro diaa

0 comentários:

Postar um comentário

Dúvidas como postar o comentário ?

1.Selecione seu Perfil
2.Caso não tenha um , utilize o modo Nome/URL ou Anônimo.
3.Escreva o comentário e Mande ver